Fizemos o chá de bebe da Sophia em Extrema-MG, na chácara dos tios-avos Cláudia e Antônio! Foi ótimo, ficou do jeitinho que eu imaginei... Só faltou pintar a estrada de tijolos amarelos, mas não deu tempo mesmo. Muita gente ajudou... Sem palavras para agradecer!
Aqui, algumas fotos para registrar o cha da Sophia no blog!
maio 30, 2013
maio 20, 2013
maio 16, 2013
28 semanas :)
Começou oficialmente o terceiro trimestre! As unhas do seu bebê estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam aos poucos sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero.
Se você gosta da ideia de interagir com o bebê mesmo antes de ele nascer, uma boa maneira de fazer isso é ler ou cantar para ele. Ou mesmo conversar. Estudos e a experiência de outras mães mostram que o bebê reconhece a voz da mãe assim que nasce.
Mas, se achar estranho fazer isso, não se preocupe. Seu bebê vai reconhecer sua voz de qualquer jeito.
Seu filho já tem até cílios! Logo ele estará olhando para você. Olhar nos olhos do seu filho pela primeira vez é uma das melhores experiências da maternidade.
Fonte Baby center
maio 10, 2013
maio 09, 2013
27 semanas
Agora que você se aproxima da fase final da gravidez - o terceiro trimestre -, seu bebê começa a preencher todo o espaço disponível dentro do útero.
Ele já abre e fecha os olhos, dorme e acorda em intervalos regulares e pode chupar o dedo. Embora ainda estejam imaturos, os pulmões do seu filho são capazes de funcionar com ajuda médica, se por acaso ele nascer antes da hora.
É possível que você ande sentindo uns pulinhos ritmados dentro do seu corpo. São os soluços do seu filho! A partir de agora você tenderá a percebê-los bem mais, mas, não se preocupe, eles não incomodam o bebê.
Fonte: Baby center
maio 02, 2013
26 semanas
Nesta etapa da gravidez, se pudesse ser medido, o bebê teria algo em torno de 36 centímetros. Os olhos estão começando a abrir. Ele responderá melhor a sons mais no finalzinho do sétimo mês, quando a rede de nervos que se estende até o ouvido estiver completa.
A partir de agora até a hora do nascimento, o peso do seu filho triplicará, já que nas próximas semanas ele vai acumular gordura bem mais rapidamente. O bebê precisa de gordura para poder se ajustar à temperatura mais fria que o lugar tão quentinho em que está neste momento.
Além disso, a gordura será fonte de energia e calorias nos primeiros dias de vida. É comum que recém-nascidos, especialmente os que mamam no peito, percam peso na primeira semana depois de nascer.
Fonte Baby Center
Assinar:
Postagens (Atom)